Obrigado pela explicação

Bem, eu penso que não me tenha explicado bem e o que eu disse foi mal interpretado. Quando eu falei em posto fraco do Aguas Santas e do ABC estava a referir-me à 2º linha (diga-se suplentes), isto é, foi na continuação desta análise. Mas eu levo está análise sobre estes dois clubes bem mais a fundo .
Vejamos o plantel do ABC.
Guarda Redes:
Bruno Dias, para mim têm de lhe dar as oportunidades merecidas porque é um fantastico guarda redes.
Humberto, experiente, irregular no Sporting, mas que com Bruno Dias dá todas as garantias neste posto ao ABC.
Luis Oliveira, um jovem, que está ali a aprender, mas que será sem duvida um guarda redes de grande futuro para o ABC.
Neste posto o ABC está bem apetrechado.
PONTA ESQUERDA:
Mário Peixoto, uma agradavel surpresa para mim na epoca transacta e penso que vai fazer uma boa epoca, semelhante à transacta.
Fabio Antunes, será uma alternativa também sólida e que vai ganhando experiencia epoca apos epoca. Sou sincero quando digo que ele me tem desiludido pois pensava que ele iria explodir o ano passado com a saida do Dario.
Posto seguro do ABC.
Lateral Esquerdo:
Bogas, não é necessário comentarios.
Rosário, jovem, mas já se viu que ele é uma boa pedra na equipa do ABC e que tem mais que qualidade para lá estar e desempenhar o seu papel.
Sustelo, a meu ver será apenas para começar a ganhar experiencia e quem sabe, introduzir-lhe espirito defensivo tal é a sua envergadura.
Central:
Matos, nada a dizer tambem.
Tiago Pereira, para mim um jogador sensacional, e que será o futuro do ABC.
Jaime Barreiros, com o devido respeito, não sei o que estará lá a fazer .
Caniço, será à semelhança do Sustelo e do Luis Oliveira um jogador para ganhar amadurecimento para um futuro que se pode esperar aureo.
Lateral Direito:
Rolo, um jogador fantastico, que dá garantias, esperando que a lesão de que foi vitima à algum tempo não seja negativa para o seu jogo.
Nuno Rebelo, esta é a razão pela qual eu dizia que era o ponto fraco. A meu ver ainda nao dá garantias para jogar a este nivel e não o vejo a substitituir com capacidade o Rolo caso seja ncessario.
Penso que Tiago Pereira passará muitas vezes por este posto ao longo do jogo.
Ponta Direita:
Rui Lourenço, acho que o periodo no ISAVE lhe fez bem, amadureceu bastante e acho que, à semelhança do Mario Peixoto o ano passado, pegara o lugar de estaca e será uma agradavel surpresa.
Sarmento, um optimo jogador que penso que merece mais oportunidades para mostrar todo o seu valor.
Pivot:
Jose Ricardo Costa, um pivot com toda a experiencia é certo, certinho, mas que a meu ver nao faz nada de extraordinario, apesar de ser regular.
Joao Rodrigues, jovem pivot, com grande futuro, mas no meu ponto de vista ainda muito verde para este nivel, dai dizer que este posto é um ponto fraco da equipa do ABC.
Penso que o ABC necessitaria de um Lateral Direito, pois o Nuno Rebelo ainda não tem capacidade para jogar a este nivel. Dai entender que este posto e o do PIvot nao dão garantias de cobertura para qualquer eventualidade.
Quanto ao Aguas Santas...
Guarda Redes:
Antonio Campos e Alexandre Teixeira vao lutar os dois pelo lugar, o que dá consistencia ao clube neste ponto especifico.
Daniel Paiva é um junior que esta ali para precaver qualquer contratempo apenas.
Ponta Esquerda:
Joel Rodrigues, optima contratação que colmata completamente a saida de Pedro Graça.
Bruno Moreira, ainda 1 ano de junior, muito verde, não preparado ainda para este nivel. Acho cedo para ser incluido na equipa senior. Mas com um grande potencial.
Vasco Nogueira de certo fará o jeito na ponta caso seja necessário apesar de achar que rende mais a central.
Lateral Esquerdo:
Marco Sousa, um jogador no meu entender mediano, que nada acrescenta à equipa, e que vem apenas ocupar um lugar na equipa que precisava de ser preenchido. Capaz de grandes jogos mas tambem de jogos onde nem se vê.
Diogo Pereira, um junior que já jogou pelos seniores o ano transacto. Nao me pareceu na altura mau jogador, mas um jogador que precisa de oportunidades e de tempo ainda para evoluir. Nao me parece ser uma alternativa viavel, e dessa forma ajuda a que considere este ponto especifico um ponto fraco.
Pedro Cruz fará muitas vezes esta posição.
Central:
Pedro Cruz, o motor da equipa de certo.
Vasco Nogueira, um jogador com uma grande visao de jogo, que o organiza bem.
Andre Monteiro, recem promovido dos juniores, nao me parece ter estaleca para este nivel, ainda. Veremos se me engano.
Lateral Direito:
Jorge Carvalho, o velhinho como lhe chamas, foi sem duvida a benção desta equipa o ano passado em muitos jogos, mas a idade pesa e de certo que nao jogará tanto tempo e a um ritmo elevado como jogaria no passado. E a aposta arrojada em Eduardo Salgado é evidenciador disso mesmo. Este ultimo será o titular de certo.
Ponta Direita:
Jorge Sousa, já disseste tudo sobre ele.
Pedro Machado, outro junior 1 ano. Acho que não oferece garantias neste posto especifico, dai tambem considerar este posto como o ponto fraco.
Pivot:
Tanto Nuno Pimenta e Juan Couto, apesar de não serem de outro nivel, cumprem o que lhes é pedido.
Desta forma está explicado o porquê de achar que o Lateral Esquerdo e a ponta Direita, e até a ponta esquerda, não têm suplentes à altura. Faltaria a contrataçao de um central ou Lateral esquerdo talvez.
É certo que estas minhas ideias podem nao ser aceites nem ter concordancia, mas é o que penso realmente sobre isto, apesar de respeitar opinioes adversas

Abraço