Welcome
Welcome to setemetros

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. In addition, registered members also see less advertisements. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, join our community today!

Castigo ao Gil Eanes

Forum criado para debater assuntos relacionados com a modalidade

Castigo ao Gil Eanes

Mensagemby Andebolsul » terça jul 06, 2010 2:10 pm

Por ter abandonado o jogo contra o Valongo Vouga, no Encontro Nacional, toda o grupo de trabalho das Minis do Gil Eanes está suspensa preventivamente, Dirigentes, Técnicos e Atletas. Os Dirigentes e Atletas compreende-se, agora suspender crianças de 9 e 10 anos, é absurdo. Será que elas são poderiam tomar a iniciativa de sem responsaveis continuar em campo? Não me parece! Podem dizer regulamentos são para cumprir, mas neste caso é um regulamento absurdo.
Andebolsul

Re: Castigo ao Gil Eanes

Mensagemby Jorge Almeida » terça jul 06, 2010 2:51 pm

Parecem uns burocratas a aplicar, cegamente, o Regulamento.

Será que nunca ouviram falar em "espírito de lei"?
Jorge Almeida

Mensagemby dna78 » terça jul 06, 2010 10:17 pm

what?????

que raio aconteceu? isso é demasiado grave, nem quero acreditar...

por favor, isto em caso nenhum se pode justificar, e fica mal, pessimo, horrível ao Campeão Nacional... fico triste ao saber disto...
dna78

Mensagemby Andebolsul » terça jul 06, 2010 10:38 pm

Não estou na posse de todos os dados, mas realmente algo se terá passado quando o Gil fez algumas centenas de KM, para depois tomar esta atitude, o que me espanta a mim ér a atitude da FAP em suspender meninas de 9 e 10 anos, podiam ate suspender a categoria preventivam,ente, mas nunca as atletas
Andebolsul

Mensagemby dna78 » terça jul 06, 2010 11:17 pm

Desculpa lá, mas mal nesta fotografia está o Gil Eanes! Antes de acusar a FAP, há que olhar para dentro e tentar perceber porque razão a formação é vítima desta atitude...
dna78

Mensagemby Andebolsul » terça jul 06, 2010 11:30 pm

Eu não faço juizo de valor de quem tem culpa, acho é absurdo o castigo às atletas individualmente.
Andebolsul

Return to Andebol